terça-feira, 2 de setembro de 2008

Paquetá é Tema em Reunião com Eduardo Paes e Rubens Andrade no Alto Leblon

.
Nossa Ilha dos Amores é tema em reunião no Leblon!
.
Eduardo Paes, candidato que, como todos sabem, apoio para assumir a Prefeitura do Rio, é também um admirador e conhecedor da História da nossa Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Eduardo reconhece a importância da recuperação urbanística e cultural de nossa ilha. Segundo ele, Paquetá não pode permanecer no abandono em que se encontra.


Meu Pai, Guilmar Brito, ao lado de Rubens Andrade,
Fernando William e sua esposa, Conceição
e Eduardo Paes, discursando entre amigos

Foi muito gratificante ter ouvido Eduardo Paes, em reunião realizada no Leblon, citar com tanta emoção a nossa ilha e ratificar sua intenção de vê-la recuperando o lugar que merece no cenário da cidade, como um de seus recantos turísticos mais aprazíveis e recomendados.

Rubens Andrade, Fernando William e Conceição,
Eduardo Paes ao centro, no momento em que citava Paquetá e
ao meu lado, a anfitriã, minha irmã, Eliane Issa


Esta reunião ocorreu neste último sábado de agosto, na residência de minha irmã e meu cunhado, Paulo Roberto Issa.
Paulo Roberto com a taça de vinho,
o anfitrão e alguns dos convidados


Entre eu e Rubens Andrade, minha mãe, Arminda Brito,
ao lado de Conceição, esposa de Fernando William

Rubens Andrade e sua esposa,
ao lado de minha irmã, Eliane e seu marido, Paulo Roberto, os anfitriões


Os convidados eram, na grande maioria, seus vizinhos do Leblon

Além de Eduardo Paes, estavam lá figuras ilustres,
como seu amigo Fernando William, um dos mais brilhantes
e corretos políticos de quem o povo de nossa cidade ainda pode se orgulhar

Assim como Fernando William, eu também apoio para
Vereador do Rio de Janeiro o Candidato Rubens Andrade,
por sua integridade e brilhante atuação durante seus
dois mandatos anteriores.



Foi por sua conduta, durante esses dois mandatos, que vislumbrei a possibilidade de Rubens Andrade abraçar as causas da população de Paquetá, já que até então, temos estado órfãos, pois o que temos visto é abandono, descaso e retrocesso.

Rubens Andrade abraçou essa idéia!


Não só ele, como também sua linda esposa, que ao ouvir algumas das propostas apresentadas demonstrou profunda sensibilidade, cultura e vontade de contribuir e apoiar para que se tornem realidade.

Obviamente que os temas abordados durante essa reunião foram,
em sua maioria, pertinentes ao Leblon, já que ali
residia a maioria dos convidados.


Mas foi muito emocionante ver como essas pessoas
também se empolgaram com a possibilidade de ver nossa ilha
novamente como a jóia da Baía de Guanabara!


Parece que todos se reportam à infância quando falam de Paquetá!

Estavam ainda presentes o Deputado Rodrigo Bethlem, os síndicos dos poucos grandes condomínios do bairro e o Presidente da Associação dos Proprietários de Imóveis do Leblon e de Ipanema.

Por fim, ficou acertado com Rubens Andrade, um próximo encontro, cujo objetivo será o de verificar, dentre os pleitos de interesse de nossa população, por mim apresentados, quais desses competem à Câmara de Vereadores, bem como o de definir as providências a serem adotadas para sua viabilização. Tão logo tenhamos essas definições, publicaremos neste blog.

Obrigado por sua Visita!

Não Perca a Próxima Matéria!

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentável que até hoje dia 20/10/2010,nada foi feito pela Ilha de Paquetá,a nossa ilha continua afundando.Caminhões com canos de descarga voltados para o chão levantando tanta poeira misturadas com fezes e urina de animais,as calçadas da orla afundando(colocam barro e mais barro)quando vem a maré cheia,aí afunda tudo novamente,a solução seria colocar em todas as calçadas da orla,onde o mar bate,pedras e cimento(concreto),aí sim este problema estará resolvido.O esgoto,trocar todas as manilhas,não remenda-las.As comunidades da Ilha,não se pode remove-las,então o jeito é:que se plante muitas árvores em frente a essas comunidades,pelo menos tirar a péssima visão de quem chega em Paquetá.A areia da praia da Moreninha está sumindo(a maior parte é barro),na praia colocaram duas tubulações,que as vistas dos turistas é esgoto,porque não coloca-las pelas ruas até umas pedras ali perto para desembocar estas águas fluviais.Soluções tem,é só colocar em prática. Confiamos no Prefeito Eduardo Paes,no governador Sérgio Cabral,o qual tem a Ilha de Brocoió,em frente à Paquetá a sua disposição. PAQUETÁ É TURISMO, Atenciosamente,